terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010


Chega o fim do ano e é aquela hora que temos que catalogar as conquistas e derrotas do ano que se passou. Eu particularmente posso considerar 2009 um ano útil, porém inútil em alguns fatores, como a faculdade por exemplo: FAIL! Importante é dar uma relevada nessas coisas ruins que tornaram o ano não um ano ruim, mas sim um ano menos promissor do que poderia ser. Eu chego no fim do ano e agradeço pelas coisas que me aconteceram de bom... não agradeço a Deus, agradeço ao meu bom amigo Silveerhood Carpinter of Life que é o cara que faz as coisas me acontecerem da forma como elas não devem acontecer com as outras pessoas, minha relação com ele é estritamente profissional, nem um pouco religiosa e sem promessas de vida eterno ou pedidos de perdão, pá-pum manja? Tenho que ser grato por colocar no meu caminho, em intervalos justos e irregulares, um punhado de malucas desnaturadas que me forneceram o prazer da carne nesse ano... é bom saber que ainda existem! Outra coisa curiosa é que eu não tenho fotos desse ano... cara, isso é meio terrível, se eu achar uma dúzia de fotos minhas desse ano é muito.

Em 2010 está na hora de largar os pedidos clichês de paz, amor, dinheiro, saúde... e dessa vez vamos pedir apenas a sinceridade das pessoas... Eu não lembro de nenhum ano que tenha se passado recentemente com tantos babados e escândalos na política, na religião, na mídia... cada vez mais o homem atola a vassoura no cú do próximo, mente, rouba e engana! Essa realidade representa exatamente a comodidade que os dinossauros adquiriram tomando o comando do nosso país. É isso que diferencia eles de nós, pessoas normais sem planos malignos de dominação e distribuição do dinheiro público. Vamos pensar nisso cara, é hora de combater a desonestidade! Não estou falando de violência, miséria, desemprego... é uma simples questão de ser honesto, coisa que todos nascemos sabendo e a qual temos um estoque infinito!!

Um comentário:

  1. Concordo com quase tudo! Só acho q vc prestou mais atenção neste ano, já q a desonestidade é recorrente desde que eu me conheço por gente, e olha q isto foi há muito tempo!
    Dê uma boa olhada no passado recente do teu país e veja que as coisas não pioraram e sim, continuam como sempre foram....
    bj e feliz 2010

    ResponderExcluir